segunda-feira, 6 de maio de 2013

Eu, a Sibutramina e o Desafio 6 Semanas

Comecei o desafio das 6 semanas junto com as outras meninas, achei que isso me daria mais forças pra conseguir até o fim (já que nunca consigo terminar nada)...bem até que tava funcionando, mas esse fim de semana, me descontrolei. Estão pegando muito no meu pé aqui em casa, principalmente depois que minha mãe assistiu uma matéria na tv; ela cismou que eu tô doente(tipo depois de quase três anos) e agora ficam me vigiando me fazendo comer...enfim, tive compulsões, me entupi de lax, já que não consigo miar, e a culpa tá me deixando louca!
Hoje também, foi um dia ridículo!!! me perdoem pela fraqueza, estou me odiando agora (mais do que de costume).
Estou sem sibutramina a três dias ( tive que parar de tomar pois amanhã tenho uns exames e isso poderia interferir nos resultados, então preferi não arriscar) tudo isso, mais o meu desemprego, mais a minha depressão, mais o fato de eu não poder fazer exercícios,mais o simples fato de ser eu e de estar passando mal todos esse dias, estão me enlouquecendo...eu só quero ser magra, linda, feliz, eu só quero não me sentir tão gorda como me sinto agora...mas ás vezes eu só quero desistir de tudo.
Amanhã vou me pesar e espero não ter engordado tanto...vou me esforçar pra seguir a dieta na risca e não decepcionar vocês...
Me desculpem de verdade...
Espero que as coisas estejam melhores pra vocês...
Amie.